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Google Ads no setor da saúde: estratégias de marketing na prática

Seja em uma clínica, consultório ou hospital, o Google Ads no setor da saúde é um poderoso aliado para obter resultados instantâneos e eficientes e estabelecer sua autoridade na internet.

Muitos médicos e profissionais de saúde estão interessados ​​nas estratégias de Google Ads no setor da saúde para melhorar sua posição no mercado.

Afinal, quem nunca pesquisou no Google informações sobre sintomas, tratamentos e até profissionais médicos?

Mas tenha cuidado! Aderir a campanhas no Google Ads depende dos propósitos da sua especialidade e nicho que se encontra. 

Se quer aumentar pacientes, essa estratégia será o aliado no seu negócio. Saiba agora como anunciar com o Google Ads e por que isso é importante para o marketing de saúde.

Por que fazer campanhas com Google Ads?

O Google Ads é a plataforma de publicidade e ferramenta paga do Google que permite que clínicas e profissionais da área da saúde mostrem o que tem a oferecer aos usuários que os procuram.

Um dos fatores que possibilita essa facilitação é a definição de palavras-chave relacionadas aos tipos de serviços que você deseja divulgar, principalmente as regiões que deseja consultar.

Além disso, esse investimento também nos permite ocupar um espaço em nossos links patrocinados no topo de nossa primeira página, como sites e plataformas parceiras do YouTube.

Algumas vantagens oferecidas

  • Aumento do número de consultas.
  • Melhore seu posicionamento na Internet.
  • Fortalecer outras estratégias de marketing.
  • Autoridade para monitorar e avaliar resultados.
  • Pagamento pelo número de cliques no anúncio.

Qual a importância do Google Ads no marketing de saúde?

Investir em Google Ads no setor da saúde pode aprimorar suas estratégias e campanhas de marketing, pois elas direcionam os clientes que procuram por serviços específicos. Dessa forma, são integradas ações planejadas para aumentar o conhecimento da marca junto ao público genuinamente interessado nos serviços oferecidos.

Um benefício importante para os profissionais de marketing de saúde ao usar o Google Ads é a capacidade de medir o alcance de suas publicações e ajustar suas estratégias para aumentar gradualmente o engajamento na web. 

Mas, para obter resultados efetivos, você precisa conhecer bem seu público e pesquisar minuciosamente as palavras-chave que eles usam com mais frequência.

Os anúncios também precisam chamar a atenção dos internautas para que as pessoas possam realmente se relacionar com a sua marca. E o melhor:

Essa ferramenta permite que você escolha o valor que está disposto a investir sem um valor fixo pré-definido.

Uma campanha de Google Ads bem planejada e executada para profissionais da saúde pode aumentar sua receita mensal, mas isso só pode ser alcançado fornecendo uma solução imediata aos seus clientes em potencial.

Quer saber como funciona na prática? Assista abaixo ao meu vídeo, e descubra como definir uma estratégia de Ads para campanhas no setor de saúde:

Concluindo

Viu só que o seu negócio no setor de saúde também pode ter resultados rápidos e sem dor de cabeça com Ads? 

Se você quiser saber mais sobre estratégias de marketing na área médica, teremos o prazer em conversar com você. Acompanhe minha rede social: @mktcomleandrotelles e siga nosso canal no YouTube.

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