Um pouco mais sobre mim:
Eu sou cristão, evangélico, casado desde 2006 e pai de 3 filhos.
Fui graduado em Comunicação Social e Publicidade e Propaganda pela Faculdade Prudente de Moraes – Itu, SP, me especializei em Marketing Digital e Inbound Marketing.
Sou empreendedor, designer gráfico, copywriter e estudei neuromarketing, para desenvolver habilidades persuasivas. Fui certificado pelo Google e reconhecido pelo Facebook em 2015.
Fiz a Fórmula de Lançamento, um dos maiores cursos de marketing digital da atualidade, do autor Érico Rocha e entrei para a família X (Fator X – Marketing de Diferenciação), dos autores Pedro Superti e Daniel Den, na turma 2 e fiz novamente o treinamento atualizado em 2019.
Tenho também certificação do SEBRAE, em Trade Marketing e domino as ferramentas:
RD Station; Facebook ads (painel for business); Instagram; LinkedIn ads; Google ads; Ferramentas do Google; Google for education; Leadlover; WordPress e Smartlook.
Antes de iniciar minha atual carreira, em 2004, trabalhei como operador cinematográfico e tive uma loja de artigos colecionáveis relacionados à cinema.
Iniciei minha jornada no marketing digital criando engajamento em redes sociais ainda no tempo de Orkut, ICQ e MSN, desde então eu estava por aqui, online.
Mas não sou tão velho, nasci em 1983, em Londrina-PR e moro em Itu, no interior de SP, desde o meu primeiro ano de idade.
Em 2007 abri minha primeira “eugência”, logo depois, minha esposa entrou para o negócio e empreendemos como agência de propaganda e marketing durante 10 anos. Nesse período participamos de muitos projetos legais, de todos os tipos de comunicação, inbound e outbound. Entre os clientes atendidos estão Sodiê, Saladenha, Giraffas, Nardelli, Construtora Rio Branco, Wex Brazil e outros grandes players.
Em 2015, junto com um ex-funcionário, fundei a Saladenha, a primeira salada no copo do Brasil. Esse foi um grande case de sucesso da minha carreira de empreendedor, começando com 200 reais e recebendo um aporte de 1.5 milhões de reais logo no primeiro ano. Hoje a marca segue com outra gestão, mas ainda é um sucesso e não para de crescer.
Eu ainda sou empreendedor, mas agora digital, tenho meus infoprodutos, como o MVM e outros cursos e afiliações.
Sou palestrante e mentor de grupos de empreendedores que querem aprender a fazer marketing digital e diferenciação para liderar com sabedoria.