O mundo digital é prejudicial para seu filho?

A Internet com certeza é uma ótima ferramenta de aprendizagem, divertimento, interação e lazer, mas também pode ser perigosa, principalmente para as crianças e jovens.

Como a família pode orientar os filhos para uma utilização consciente e segura?

“Quando uma criança ganha um celular com acesso irrestrito à internet ela está exposta a conteúdos que podem não ser apropriados à idade. Nesse sentido, é importante que os pais fiquem atentos e, acima de tudo, ensinem as crianças a usarem a internet com responsabilidade, sempre de acordo com a idade. Principalmente quando começa a interagir em redes sociais, por exemplo, e passa a estar exposta a pedófilos mais diretamente

Como realizar um monitoramento saudável dos acessos, evitando que estes tragam riscos para suas vidas?

Depois de ajudar a minha família a se proteger, Deus me chamou para ajudar a sua, por isso, junto com minha esposa, desenvolvemos esse projeto e queremos levá-lo cada vez mais longe.

Assista a palestra Como Proteger as Crianças na Internet

Assista e compartilhe com alguém que você se importa.

Você também pode contribuir com minha missão se me convidar para ir até sua escola, sua igreja, empresa ou comunidade, para falar para pais, educadores e líderes sobre os desafios da família em acompanhar e orientar seus filhos nesse processo de educação digital.

Esse conteúdo tem o apoio da Comunidade Família Cristã