Últimas notícias
Como fazer Remarketing e recuperar potenciais clientes
Remarketing é uma ação de marketing voltada para consumidores que já interagiram anteriormente com sua empresa, mas ainda não realizaram uma compra.
Como definir um orçamento de marketing para o seu negócio
Definir um orçamento de marketing é difícil porque a maioria das pessoas não sabe por onde começar. Mas uma vez que você sabe como, torna-se
Pesquisa de Mercado: A chave para conquistar uma vantagem competitiva
Pesquisa de mercado é uma ferramenta que permite planejar, coletar e analisar informações relacionadas à empresa. Atualmente, com a concorrência acirrada e o desenvolvimento constante
Google Ads no setor da saúde: estratégias de marketing na prática
Seja em uma clínica, consultório ou hospital, o Google Ads no setor da saúde é um poderoso aliado para obter resultados instantâneos e eficientes e
Impacto da Lei da Fake News no Marketing Digital
O Projeto de Lei 2630/2020, também conhecido como “Lei da Fake News”, tem gerado bastante discussão desde que foi proposto em junho de 2020.
Isso significa que, a partir de agora, os anúncios deverão ser claramente identificados como tal, seja em redes sociais, sites de notícias ou em qualquer outra plataforma digital.
Google Ads: novos recursos e tendências para 2023
O Google Ads era bastante limitado em termos de recursos e opções de segmentação de público. Mas com o tempo, a plataforma está ganhando novas funcionalidades.
Materiais educativos para download
Se inscreva no nosso canal do YouTube
Mais avançado e completo do que muitos cursos, o nosso canal recebe conteúdos atualizados semanalmente com intuito de ensinar você as estratégias certas para o crescimento do seu negócio.
Se inscreva no nosso canal do YouTube
Mais avançado e completo do que muitos cursos, o nosso canal recebe conteúdos atualizados semanalmente com intuito de ensinar você as estratégias certas para o crescimento do seu negócio.