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Como fazer Segmentação avançada no Facebook ads?

O Facebook oferece uma série de opções para segmentar os públicos, mas quando entra um cliente novo quais são os ativos que podemos trabalhar logo no início da gestão?

Quais são as segmentações do Facebook?

  1. Segmentação por Localização e dados demográficos.
  2. Segmentação por Idade.
  3. Segmentação por Interesses.
  4. Segmentação por Comportamentos.
  5. Segmentação por Conexões.
  6. Segmentação por Públicos personalizados.
  7. Segmentação por Remarketing.

Como descobrir públicos no Facebook?

Para saber mais sobre um determinado público e dados das Informações do Público, siga estes passos: Acesse o Facebook Audience Insights no link https://www.facebook.com/ads/audience-insights/ e escolha o público que deseja analisar na tela exibida. Logo, escolha o público que deseja analisar na tela exibida.

Conclusão

Sempre que você for criar anúncios no Facebook ads, pense estrategicamente nas segmentações do público que deve utilizar. Campanhas com públicos muito abrangentes vão fazer seus anúncios serem mostrados para pessoas que não têm interesse pelo anúncio. Portanto, crie audiências que tenham conexão com a sua marca.

Utilize sempre o Facebook Audience Insights para entender as características das pessoas que se envolvem ou visitam a sua página. Ao fazer isso, você vai criar campanhas muito mais assertivas.

Se você gostou deste artigo, com certeza vai curtir os posts abaixo que eu gero no Instagram todos os dia para quem é gestor no Facebook Ads: Siga @mktcomleandrotelles

Postado por Leandro Telles em 26/set/2021 - Sem Comentários

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