fbpx
Home  »  Facebook ads   »   Como utilizar as Regras Automatizadas para escalar sua campanha no Facebook Ads

Nesse artigo quero falar com você sobre regras automatizadas no Facebook Ads.

Continua aqui comigo que eu vou revelar como a gente tem escalado as campanhas através das regras automatizadas do Facebook Ads aqui na empresa.

Vamos explorar esta ferramenta maravilhosa e ver os novos recursos que o Facebook nos deu para 2021/2022.

E se você já conhece essa ferramenta de outra data, pode ter certeza que ela mudou, e se você nunca viu as regras automatizadas do Facebook Ads, vai ficar surpreso!

O que é uma Regra Automatizada?

As regras automatizadas do Facebook Ads verificam automaticamente suas campanhas, conjuntos de anúncios e anúncios e, depois, enviam atualizações ou notificações sobre alterações previamente programadas por você.

Essa ferramenta veio para facilitar a vida dos gestores de tráfego!

Além das análises e notificações que o Facebook envia sobre as alterações realizadas, a regra automatizada também realiza as ações necessárias para você. Criando uma regra automatizada, você pode escolher, por exemplo:

  • O critério que aciona a regra
  • A ação que será realizada ao acionar essa regra
  • A campanha, conjunto de anúncios ou o anúncio ativo que a regra será aplicada

Se você é um gestor de tráfego que atende muitos clientes, as regras automatizadas ajudarão você a gerenciar vários anúncios que estão sendo veiculados ao mesmo tempo.

E se você é um gestor de tráfego que está sem clientes, ou que os clientes não valorizam o seu trabalho, você precisa conhecer o Gestor Ads Nível Hard, meu treinamento de Facebook Ads Avançado e de captação de bons clientes.

Quando você aprender a usar as regras automatizadas do Facebook Ads as suas campanhas nunca mais serão as mesmas

Assista o vídeo abaixo e veja o passo a passo detalhado de como criar regras automatizadas.

Conclusão

A partir de agora, sempre que você for criar uma nova campanha no Facebook Ads, analise para ver qual ação seria legal para você automatizar. E se você já tem campanhas rodando, analise para ver qual delas você poderia automatizar para melhorar o desempenho e te poupar tempo.

E se você quer levar suas campanhas para o próximo nível, vem ser um gestor ads nível hard e aprenda estratégias avançadas de Facebook Ads.

Essa aula foi apenas uma simples demonstração do treinamento, dentro dele você encontrará estratégias avançadas de segmentação, automação, captação de clientes e muito mais.

Clique aqui e venha ser nível hard!

Postado por Euler em 09/out/2021 - Sem Comentários

Deixe o seu comentário!