As pessoas preferem reclamar ao invés de agir, principalmente quando tem onde apoiar suas “desculpas”.

Dizer que não deu certo por motivos da economia global ou por causa de um erro terceirizado é o que a maioria dos empresários que não alcançam o sucesso em seus negócios fazem.

Eles ficam parados, esperando a fumaça baixar e rezam para não serem atingidos por nenhuma escassez ou problema maior. Na verdade, a maioria das empresas – especialmente aquelas com mentalidades tradicionais de orçamentos de publicidade e outbound marketing – investem menos quando há uma recessão, porque as receitas caem e há cortes nos gastos.

É por isso que se vêem tantos outdoors “disponíveis” enquanto se dirige pelas principais cidades e rodovias. As empresas não conseguem justificar esse tipo de despesas, mesmo que possam trazer um retorno financeiro, não se pode medir.

Enquanto isso, pequenas empresas podem aprender estratégias de marketing digital, e por conta própria, executar e crescer significativamente, enquanto sua concorrência é mais cautelosa sobre seus investimentos ou investe errado.

Quem pode ser melhor do que você para falar sobre as soluções que seu negócio oferece? Talvez por isso a “crise” torna esse processo ainda mais fácil.

Com capacitação e treinamento, o novo empreendedor alcança estrategicamente sua audiência com base nas soluções que sua empresa pode fornecer.

O marketing de conteúdo possibilita que as empresas criem conteúdo que naturalmente atrai pessoas, respondendo suas perguntas, quebrando objeções e gerando valor de marca.

Algumas pessoas acreditam que existe uma relação entre ser o melhor profissional no mercado e ser o mais bem pago. Por isso elas investem em contratações caras.

Mas será que só isso basta para aumentar o seu faturamento e o seu lucro?

No depoimento da Débora, uma empresária que quase fechou a empresa por falta de verba e estratégias de marketing, ela relata que nunca desistiu do seu propósito, mas que entendeu o que fazer para dar certo durante a consultoria de marketing digital.

Estratégias simples de aplicar, mas que a maioria das empresas não sabem como fazer, e isso as mantém tão longe do seu público principal.

Isso é bom para você que está aqui, buscando conhecimento enquanto seus concorrentes continuam praticando as mesmas estratégias que davam certo nos anos 80, antes da era digital.

Quer começar a agir mas não sabe o que fazer?
Essa é uma questão tão comum para mim, que preparei três modalidades de consultoria. Tenho certeza que uma delas pode atender a suas expectativas, realidade de tempo e verba.

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