Na LT Marketing, crescemos nos bastidores para entregar ainda mais resultado na ponta. E nas últimas semanas, o ritmo foi acelerado, tanto dentro quanto fora da agência.
Confira os destaques mais recentes:
Podcast “Os Empresários”, com Rogério Rego – IBREM
Nosso CEO Leandro esteve no podcast do IBREM em um bate-papo com o CEO Rogério Rego.
Em uma conversa direta e reveladora, ele contou os bastidores da construção da LT Marketing e como desenvolvemos uma operação de marketing que atende empresas com faturamento milionário, sem fórmulas prontas, mas com posicionamento, método e consistência e estamos evoluindo cada vez mais com a IA (Inteligência Artificial).
Uma aula para quem quer escalar com inteligência e sem achismos.
Assista agora o podcast completo!
Dia de gravações na iFinc, em SP

Estivemos presencialmente na sede da iFinc para um dia intenso de produção de conteúdo.
A missão foi clara: capturar a essência da operação, traduzir em imagem a cultura da marca e criar materiais que conectem de verdade com o público.
Durante as gravações, acompanhamos o ritmo da equipe, bastidores do atendimento, ações com franqueados e a aplicação prática das soluções oferecidas pela iFinc.
Esse material vai compor uma nova leva de vídeos para redes sociais, campanhas de performance e apresentações institucionais, alinhando posicionamento e estratégia comercial.
O conteúdo é parte de um movimento maior: fortalecer a autoridade da iFinc no mercado de crédito e mostrar, com autenticidade, como a empresa transforma a vida financeira de milhares de brasileiros.
Por trás das câmeras, o foco segue sendo um só: crescer com inteligência, criatividade e performance.
Chegamos ao fim!
Por aqui, seguimos em movimento. Por isso, continue acompanhando nossos conteúdos no Blog.
Até a próxima!






