Ver o que era a empresa antes e como é a empresa hoje. Foi um privilégio passar esse tempo ao lado desses grandes empreendedores de sucesso.

Meus clientes normalmente me contam sobre as dificuldades que o seus negócios tem enfrentado. Quase nunca eles sabem a verdadeira causa dessa situação na visão do marketing, e por isso acabam me falando sobre muitos sintomas, mas quanto eu tenho a oportunidade de investigar um pouco mais, percebo que a grande maioria deles tem pouca ou quase nenhuma diferenciação entre os concorrentes.

“Se não há percepção de valor, tudo fica mais caro, mas quando você trabalha algo acima da média e consegue fazer com que seu cliente note que você tem um “porquê” a mais, o valor fica irrelevante.”

O preço que o seu cliente paga para você é proporcional a Embalagem e a confiança de que você vai resolver o problema dele. Ao precificar o que você oferece, muitas vezes você cria um comparativo com todos os outros serviços e produtos disponíveis no mercado, e acaba ficando a mercê do julgamento alheio.

Quando seu cliente não entende os benefícios que você oferece, ele julga a qualidade pela Embalagem.

E para mostrar a importância da embalagem no seu negócio, eu criei o eBook “A Embalagem Perfeita – Venda valor e entregue felicidade”, clique no botão abaixo e tenha acesso a esse conteúdo.

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