fbpx

Facebook Business Explore – Nova Segmentação Para Público B2B

Facebook Business Explore, a nova atualização do Meta Ads que vai ajudar o seu negócio a ser descoberto!

Se interessou pelo assunto? Então continue lendo este artigo e conheça a nova atualização que está por vir e possui novas opções de segmentação B2B!

E a novidade do momento é a ferramenta Facebook Business Explore, que trouxe novas opções de segmentação B2B detalhadas para alcançar os “tomadores de decisões” do negócio e funcionários das empresas.

Assim, tem como objetivo auxiliar as pessoas a descobrir negócios relacionados e mostrar os seus anúncios para pessoas que realmente tem interesses ao seu negócio.

Como funciona o Facebook Business Explore?

O Facebook Business Explore será exibido apenas no feed dos dispositivos móveis, basicamente, quando uma pessoa estiver navegando no feed do Facebook, verá uma postagem orgânica de uma empresa, e logo abaixo aparecerá a opção de explorar mais. 

Ao clicar em explorar mais é onde ela verá o seu anúncio. Assim, elas podem entrar na experiência Meta Ads, que mostrará posts orgânicos e anúncios de empresas semelhantes a postagem que chamou a sua atenção.  

Esta nova opção de segmentação poderá ser utilizada para conversões, instalar aplicativos móveis ou até mesmo o objetivo de tráfego.

Para esta opção de segmentação ainda não há uma lista oficial de quais categorias não poderão utilizar o Facebook Business Explore. 

Mas falando em disponibilidade, no momento a novidade do Meta Ads só está liberada para segmentação de pessoas que utilizam o idioma inglês nos seguintes países: EUA, Canadá, Austrália, Irlanda, Malásia, Nova Zelândia, Filipinas, Cingapura, África do Sul e Reino Unido.

Espera-se que nos próximos meses seja liberado para outros países.

Novas opções de segmentação B2B que virão com o Facebook Business Explore

1. Tomadores de decisões dos negócios: Para público B2B que segmenta anúncios para pessoas que tomam as decisões de negócios como: Operações, RH, Engenharia/TI ou Marketing, utilizando como base os seus cargos.

2. Cargos e interesses do tomador de decisão: Para público B2B que segmenta anúncios para pessoas que tomam as decisões de negócios com base nos seus cargos e também interesses.

3. Tomadores de decisões de TI: Para público B2B que segmenta anúncios para pessoas que tomam decisões de TI com base nos seus cargos.

4. Funcionários de pequenas empresas: Pessoas que trabalham em empresas B2B com 10 a 199 funcionários, com base no número de usuários que fazem login regularmente no mesmo local de IP.

5. Funcionários de médias empresas: Pessoas que trabalham em empresas B2B com 200 a 500 funcionários, com base no número de usuários que fazem login regularmente no mesmo local de IP.

6. Funcionários de grandes empresas: Pessoas que trabalham em empresas B2B com 501 ou mais funcionários, com base no número de usuários que fazem login regularmente no mesmo local de IP.  

Essas opções serão encontradas seguindo os passos: Demografia, Trabalho e Indústrias.

O Facebook Business Explore está em busca de novas formas e opções que irão melhorar ainda mais a entrega dos seus anúncios para pessoas qualificadas!

E para saber mais novidades sobre o Meta Ads nos acompanhe nossas redes sociais: @mktcomleandrotelles e no youtube.com/leandrotelles

Gostou desse conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas conheçam a nova ferramenta do Meta Ads que está por vir!

Rolar para cima