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Case de sucesso

Como a Motory saiu de ZERO para 400 carros em menos de 1 ano.​

Desafio: A LT Marketing participou do crescimento acelerado da Motory, com foco na aceleração digital, construção da presença online, site, redes sociais, conteúdos e anúncios. A marca expandiu para três cidades e abriu a loja de seminovos, tudo dentro de um ano. O sucesso nas campanhas de marketing da Motory foi estruturado em uma estratégia de três partes: posicionamento de marca, geração de leads e alta conversão.

Estratégia de marketing utilizada

Nossa principal estratégia foi ganhar espaço no mercado entre as grandes empresas que dominam o setor há anos, como Localiza, Unidas e Movida através do digital. Investimos em uma estratégia de marketing digital focada em fortalecer a marca e conquistar a confiança de novos clientes. Utilizamos influencers, participação em eventos, geração de conteúdo e amplo investimento em tráfego pago, principalmente no Google Ads, Meta Ads e LinkedIn.

Foco em confiança e conversão

A nossa estratégia foi dividida em diversas frentes para garantir um crescimento acelerado e sustentável. O ponto principal foi o desenvolvimento de um site focado em performance e alta conversão, oferecendo aos usuários uma navegação intuitiva para apresentar as soluções da empresa, gerando confiança na marca e geração de leads.

Soluções Implementadas

10,3 mil

Leads Gerados

400

Veículos alugados

7,91 MM

Impressões em anúncios

Esse case de sucesso da Motory demonstra a participação da LT Marketing para superar desafios significativos e alcançar resultados excepcionais, partindo do zero. Com a implementação de estratégias eficazes de marketing digital, em parceria com a agência de branding e os gestores da empresa, a Motory conseguiu fortalecer seu posicionamento, conquistar novos públicos e impulsionar suas vendas de maneira expressiva.

Ficamos orgulhosos de fazer parte desse projeto.

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O crescimento e de sucesso da marca

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