fbpx

Case de sucesso

Como a FIV São Paulo recebeu 6,7 mil leads em 1 ano através de anúncios no Google Ads e Facebook Ads

A FIV São Paulo nos procurou para desenvolver uma estratégia de funil completo para posicionamento de marca e aquisição de leads, buscando alcançar o público de mulheres que planejam a gravidez futura.

Estratégia de marketing utilizada

Com um funil de marketing de três etapas, direcionamos nossos esforços a mulheres de 21 a 35 anos, focadas em carreiras e sem experiência materna, via vídeos no Instagram. Isso gerou um aumento notável de 38 mil% na relevância da marca. Na segunda fase, expandimos para campanhas de Pesquisa e Max Performance local no Google Ads, ações locais e campanhas de distribuição no Facebook para o público engajado com a marca. 

Resultados:

pessoas alcançadas
leads gerados
impressões em anúncios

Esse case de sucesso da FIV demonstra como a L T Marketing foi capaz de ajudar a empresa a superar desafios significativos e alcançar resultados excepcionais. Com a implementação de estratégias eficazes de marketing digital, a FIV conseguiu fortalecer sua presença online, conquistar novos públicos e impulsionar suas vendas de maneira expressiva.

Ficamos orgulhosos em fazer parte desse projeto.

Rolar para cima