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Case de sucesso

O desafio era o posicionamento de marca de uma das maiores clínicas de fertilização in vitro de São Paulo. O resultado? 6,7 mil leads gerados e mais de 3,6 milhões de impressões em 1 ano.​

Parceiros no sucesso desde 2021, nossa colaboração com a FIV São Paulo tem gerado resultados excepcionais continuamente. Os diretores da clínica nos procuraram para desenvolver uma estratégia de funil completo para posicionamento de marca e aquisição de pacientes, buscando alcançar principalmente o público de mulheres que planejam a gravidez futura.

Estratégia de marketing utilizada

Com um funil de marketing de três etapas, direcionamos nossos esforços para impactar mulheres de 21 a 37 anos, focadas em suas carreiras profissionais, sem tempo para maternidade no momento, mas que se preocupam e desejam ser mães no futuro.

Isso gerou um aumento notável de 38 mil% na relevância da marca. Na segunda fase da ação, expandimos para campanhas de Pesquisa e Max Performance local no Google Ads, ações locais e campanhas de distribuição no Facebook para o público engajado com a marca.

Resultados:

Soluções Implementadas

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476.293

pessoas alcançadas

6,7 mil

leads gerados

3.6 milhões

impressões em anúncios

Esse case de sucesso da FIV São Paulo demonstra como a LT Marketing foi capaz de ajudar a empresa a superar desafios significativos e alcançar resultados excepcionais. Com a implementação de estratégias eficazes de marketing digital, a FIV conseguiu fortalecer sua presença online, conquistar novos públicos e impulsionar suas vendas de maneira expressiva.

Ficamos orgulhosos de fazer parte desse projeto.

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